Vice-governador Rodrigo Garcia inaugura Unidade do Poupatempo nesse sábado em Aguaí

Solenidade acontece dia 1º, às 9h00, na Praça Governador Tancredo Neves, 23, Centro de Aguaí

A Prefeitura de Aguaí e o Governo do Estado de São Paulo inauguram no próximo sábado, dia 1º de fevereiro, a unidade do Poupatempo na cidade. O evento que acontece às 9h00, na Praça Tancredo Neves – Centro, e contará com a presença do Vice-governador e Secretário de Estado de Governo, Rodrigo Garcia, do Superintendente da Prodesp, Ernesto Mascellani Neto, do prefeito Alexandre Araújo e de autoridades de toda a região.

“Essa é uma grande conquista para Aguaí. Ter um posto do Poupatempo aqui, muito nos orgulha, uma vez que os aguaianos podem ter acesso a diversos serviços oferecidos, sem precisar se deslocar para outra cidade, garantido agilidade e rapidez. Aguaí sente-se grata por todo apoio recebido do Governo de São Paulo”, destaca o prefeito Alexandre Araújo.