Prefeitura participa de Audiência Pública da PM

PREFEITURA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PM

A Prefeitura de Aguaí participou na última semana de Audiência Pública da Polícia Militar do Estado de São Paulo cujo objetivo é dar transparência e das ações realizadas para diminuição dos índices criminais no município e mostrar os números fazendo um comparativo com o mesmo período do ano anterior.

Estiveram presentes o sub Comandante interino do 24ºBPM/I, Marcelo Domingos Facadio, capitão Rafael Richard Rosseto, sub Ten PM Reinaldo Justino da Silva e Ten André da Costa Vieira Ciampone, que fez a explanação dos dados.

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Agnaldo Leandro Romualdo, também apresentou alguns dados referentes às ações da GCM e também em conjunto com a PM.

Representantes do Conseg e da população também estiveram presentes na audiência que aconteceu no auditório da ETEC.