Fernando e Sorocaba batem recorde de mis de 30 mil pessoas em Aguaí

Comemoração dos 135 anos da cidade foi um sucesso

No dia 10 de agosto aconteceu a principal comemoração dos 135 anos de Aguaí com o show do Fernando e Sorocaba. Numa noite fria e animada a dupla reuniu mais de 30 mil pessoas na Avenida do Parque Interlagos, batendo mais uma vez o recorde de público nas festividades do aniversário da cidade.

O evento que contou com o apoio dos órgãos de segurança aconteceu sem nenhuma intercorrência. Além da população, Aguaí recebeu milhares de pessoas de outras cidades que vieram prestigiar o evento.

“Foi uma alegria imensa ver nossa casa lotada. Mais uma vez batemos recorde de público em um show que agradou a todos os presentes. Fernando e Sorocaba marcaram os 135 anos de Aguaí da melhor forma. Encerramos o nosso mandato com chave de ouro”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.