Aguaí irá receber mais uma premiação

Dessa vez como Prefeitura Inovadora em razão da Implantação da Telemedicina no município

Aguaí receberá mais uma premiação na próxima semana que acontecerá em Jaguariúna no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Campinas. A premiação de Prefeitura Inovadora se dá em razão da implantação da Telemedicina no Município.

O prêmio é organizado pela Rede Cidade Digital que realizou um levantamento   das prefeituras que mais se destacaram pelo investimento em tecnologia na região. O objetivo do título é valorizar administrações que prezem pela inovação com técnicas e ferramentas que não eram utilizadas anteriormente e que tiveram resultados positivos.

“Essa é mais uma conquista para a nossa cidade. Toda premiação é a coroação ao trabalho que desenvolvemos em prol da população”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.