Aguaí sedia final do Campeonato Paulista de Judô Veterano

Aguaiano é vice-campeão

O Centro de Aperfeiçoamento e Treinamento de Judô de Aguaí foi sede no último sábado,15, do Campeonato Paulista de Veteranos que reuniu 320atletas de todo o estado de São Paulo que disputaram em várias categorias, sendo 263 no masculino e 57 no feminino.

O prefeito Alexandre Araújo, a secretária de Educação, Esportes e Cultura, Patrícia Zavarize Tenório, o diretor de esportes Silvio Cesar (Tatu) e o coordenador técnico do judô de Aguaí, Diego Buson e vereadores estiveram presentes.

O judoca aguaiano Carlos Henrique Vallim dos Santos foi vice-campeão na categoria Meio pesado Master 5.

A Prefeitura de Aguaí agradece a Federação Paulista de Judô pela oportunidade de sediar um evento tão importante como esse e parabeniza todos os envolvidos, atletas e principalmente ao judoca aguaiano pelo vice-campeonato.