Aguaí recebe triturador de entulhos

Material será utilizado como pó de pedra

Por ser parte integrante do CEMMIL – Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável, Aguaí recebe alguns equipamentos para realizar algumas ações.

Dessa vez foi o Triturador de Resíduos de Construção Civil, que tritura partes grandes transformando-as em partes pequenas e pó. A capacidade do equipamento é de 50 toneladas/hora.

O material descartado e agora triturado será utilizado como “pó de pedra” na correção e nivelamento das estradas rurais, além de melhorar o desempenho de estabilidade em obras como construção de boca de lobo e tubulação.

A Prefeitura adaptou um equipamento antigo (rolo de massa asfáltica), agora  que será denominado “Pata de Carneiro” e que será utilizado para bater o material que será colocado nas estradas.