Balanço semanal dos atendimentos em saúde

Em sete dias a Prefeitura realizou 7.995 atendimentos na área da saúde

Divulgaremos semanalmente o balanço dos atendimentos relacionados à Secretaria Municipal de Saúde. Entre os dias 28/05 e 03/06, foram realizados:

1.328 atendimentos no Pronto Socorro Municipal;

13 internações;

451 atendimentos no Centro de Especialidades;

519 pacientes foram atendidos no Laboratório Municipal de Análises Clínicas e 3.111 exames foram realizados;

1.657 consultas médicas nas Unidades Básicas de Saúde foram realizadas. Em relação aos atendimentos das equipes de Enfermagem foram realizados 1.094 e também 2.933 atendimentos realizados pelos auxiliares e técnicos em enfermagem.

Portanto nesse período, a saúde municipal realizou 7.995  atendimentos. Vale ressaltar que dias 30 e 31/05 as Unidades de Saúde e Centro de Especialidades estiveram fechados por conta do feriado e ponto facultativo. Não computando atendimentos nesses dias.