Prefeitura e parceiros realizarão evento em prol do Rio Grande do Sul

Festival da Solidariedade acontece no Calçadão, no domingo, dia 02, a partir das 15hs

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, e com o apoio do Instituto Social de Cultura, Esporte e Lazer- Criança Ativa; Regis Viana; Bico DoCe e Elder Fonseca, irá promover o Festival da Solidariedade no próximo domingo,02, a partir das 15hs, no Calçadão da Praça Central.

O objetivo é arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Serão arrecadados itens como: água potável, produtos de higiene e limpeza, e alimentos de fácil consumo como leite, bolachas, biscoito, barra de cereal, entre outros.

O evento terá diversas atividades culturais, recreativas e fitness, além das apresentações de diversos artistas de Aguaí e região, que não cobrarão cachê.

Artistas do Samba: Juninho Popó, Michael Blue, Rinaldo Oliveira, Samba e Resenha, Solobó, Gustavo Oliveira, Cantor Teko, Diego ventali, Dezinho ART, Vaguinho, Breno, Evander, Lucas, Gustavinho, Taquinho, Degled, Vla, Julio e Theo.

Artistas do Rock Nacional: Banda Café com Leite

Artistas do Sertanejo: Roberto Santos e Redmar, Priscila Reis, Samuel Bezerra, Rialma Borges.

Artistas do eletrônico: Dj Régis, DJ Tyller e DJ Luizinho.

Aguaí está convidada a participar desse evento levando a sua doação.