Parceria Unifeob e Prefeitura de Aguaí oferece bolsas de 50 a 100% para estudantes locais

Assinatura de parceria acontece no dia 28/05, às 19h30, no auditório da Escola Joaquim Giraldi

Em uma iniciativa inovadora para promover o acesso à educação superior, a Unifeob e a Prefeitura de Aguaí anunciaram uma parceria estratégica para oferecer bolsas de estudo exclusivas para estudantes da cidade.

O principal objetivo desta colaboração é proporcionar oportunidades educacionais mais acessíveis, oferecendo bolsas de 50% a 100% de desconto em cursos nas modalidades presencial, EaD e semipresencial. Um ponto importante da parceria é a instalação de um polo educacional na Escola Municipal Joaquim Giraldi.

O processo seletivo para essas bolsas será realizado por meio de um vestibular específico, que acontecerá presencialmente na Escola Joaquim Giraldi em data a ser definida. Os interessados em participar do Vestibular de Bolsas podem obter mais informações no site oficial da Unifeob.

A parceria vem para reforçar o compromisso das instituições em promover a educação como um pilar fundamental de transformação e de desenvolvimento local. Ao investir diretamente nos estudantes da cidade, a iniciativa estimula o crescimento acadêmico e profissional, contribuindo para o progresso sustentável da comunidade.

Este anúncio representa um marco significativo na busca por soluções criativas para desafios educacionais, estabelecendo assim um modelo inovador de parceria entre instituições de ensino e governos locais. A expectativa é que a concessão destas bolsas proporcione um impacto positivo e duradouro na vida dos beneficiados e na comunidade como um todo.

Sobre a Unifeob

Há mais de 50 anos, a Unifeob tem sido referência no ensino superior, sua tradição e qualidade faz com que ela seja reconhecida como a melhor da região pelo MEC, ocupando um espaço importante no cenário da educação.

Mantendo uma trajetória de sucesso, a instituição conquistou, pelo décimo ano consecutivo, a nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo Ministério da Educação. Esse feito reitera o compromisso contínuo da Unifeob com seus estudantes, protagonistas fundamentais de sua missão educacional.

A Unifeob destaca-se por sua ampla oferta de mais de 30 cursos de graduação e tecnológicos, disponíveis tanto na modalidade presencial quanto na EAD e semi-presencial. Além disso, oferece uma diversidade em pós-graduação, complementadas por programas de extensão e pesquisa. A instituição também estabelece parcerias estratégicas com importantes empresas. Reconhecida não apenas pela excelência de seu corpo docente e infraestrutura moderna, mas também pelo compromisso inabalável com a formação integral de seus alunos.

Release: Assessoria de Comunicação Unifeob