Aguaí recebe premiação de Destaque do Judô

Equipe de Aguaí ficou entre as 10 melhores da 12ª Mogiana

53 alunos do Judô de Aguaí estiveram no último fim de semana em Ribeirão Preto participando do Torneio de Abertura da 12° Mogiana. A equipe de Aguaí foi vice-campeã geral do evento que contou com a participação de 700 atletas.

Além disso, o professor e sensei Diego Buson recebeu das mãos do Delegado Regional da 12ª Delegacia Mogiana, Cleber do Carmo, um quadro de medalhas como prêmio por  Aguaí ter ficado no top 10 do ano de 2023.

O coordenador técnico Instituto Criança Ativa, Danilo Pietrucci, responsável pelo projeto de Judô em Aguaí, também esteve presente no evento.

A Prefeitura de Aguaí parabeniza os atletas e agradece o comprometimento de todos. Nossa cidade já é reconhecida nacionalmente pelo Judô.