Prefeitura abre Chamamento para uso dos Boxes da Rodoviária

Objetivo é o desenvolvimento comercial e de serviços no local

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, está com chamamento público aberto para uso dos boxes da Rodoviária. O objetivo é o desenvolvimento comercial e de serviços no local, estabelecidos pelo Decreto nº 5.207/2024.

Pessoas jurídicas interessadas deverão protocolar requerimento específico que está detalhado no edital publicado no Portal da Transparência, até às 15h do dia 10 de abril (10/04), no Protocolo Central, localizado no Paço Municipal, com documentação e o projeto anexados.

Para mais informações, é necessário procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo (SDEAT) na sede da Prefeitura.

Para acessar, clique no link abaixo e selecione o Edital de Chamamento Público nº 04/2024  – SDEAT.

Confira: https://aguai.sp.gov.br/home/chamamentos-publicos/