Governo Estadual não paga dívidas e Aguaí vive caos em obra de drenagem

O governo do Estado de São Paulo não está pagando as dívidas de compromisso de governo e por esse motivo a Vila Braga vive um caos por conta da obra de drenagem que não é finalizada por atrasos nos repasses dos pagamentos.

A gestão anterior do governo estadual destinou cerca de 6 milhões de reais para a realização da obra de drenagem nas regiões da Vila Braga, Centro e Pq Miguelito; o que resolverá um problema de décadas que é a questão dos alagamentos. Com a destinação de verbas através de convênio, o governo municipal fez o processo licitatório e obra teve início, porém a atual gestão estadual não tem honrado com os compromissos assumidos dos repasses para o pagamento à empresa contratada.

“Pedimos à população um pouco mais de paciência, pois a administração municipal vem trabalhando muito para que as obras fiquem prontas em breve. Estamos vivendo algo jamais visto nos últimos quase trinta anos. Temos tomado todas as providências de nossa parte enquanto Prefeitura, mas precisamos que o Estado cumpra com suas obrigações”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.