Prefeitura realiza entrega de carteirinhas para estudantes do ensino superior e técnico

A partir do dia 04/03 o embarque somente será permitido com a apresentação da carteirinha

A Prefeitura de Aguaí, por meio da secretaria de Administração – Gerência de Frotas, está realizando a entrega de carteirinhas aos estudantes do ensino superior e técnico.

A partir da próxima segunda-feira, 04/03, o embarque somente será permitido com a apresentação da carteirinha. Quem não tiver portando o documento, não poderá viajar. Vale ressaltar que o cadastro está disponível desde novembro.

Todos os estudantes que fizeram seus cadastros até 25/02, devem procurar a Garagem Municipal, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, para a retirada do documento e é necessária a apresentação do comprovante de matrícula e de residência, além do CPF e RG.

Quem por ventura ainda não tenha feito o cadastro, o prazo final é 29/02 e após esse prazo não será mais possível ter acesso ao formulário.