Centro de Treinamento da Federação Paulista de Judô recebe 1º treino teste

No último sábado,17, aconteceu o 1º Treino Teste do CAT II – Centro de Treinamento da Federação Paulista de Judô sediado no Ginásio Domingão, em Aguaí.

O evento contou com a participação de 300 atletas, de 13 cidades, que puderam participar do treinamento com a presença dos Kodanshas: Elton Fiebig, Solange Pessoa, Cesário, além do Delegado Regional da 8º Oeste, Sidney Paris. O treinamento foi ministrado pelos professores: Danilo Pietrucci, Diego Buson, Marcelo Fuzita, Aline Puglia, Sensei Gênesis, do Corinthians e Marcos Seixas.

Durante a abertura do treino estiveram presentes o prefeito Alexandre Araújo, o secretário de Educação, Esportes e Cultura Gilberto Selber e o diretor de Esportes Silvio Souza.

Com objetivo de preparar o atleta para formação profissional, engajando para excelência, o Centro de Treinamento de Aguaí receberá atletas do estado de São Paulo, abrangendo a 8ª Delegacia, 12ª Delegacia Mogiana e 15ª Delegacia Grande Campinas.

O Judô de Aguaí já é destaque nacional e é por esse motivo que foi possível a implantação de um Centro de Treinamento aqui. A Prefeitura deseja boas vindas a todos os atletas que irão treinar e se aperfeiçoar no Centro de Treinamento Técnico da Federação Paulista de Judô em Aguaí.