Prefeitura dá início em ação de Cata Treco pela cidade

Objetivo é prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti

A Prefeitura de Aguaí, por meio das secretarias municipais de Saúde e Planejamento, Serviços Urbanos e Meio ambiente, fará nessa semana a ação de coleta de cata treco por todos os bairros da cidade. O objetivo é evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Serão recolhidos qualquer objeto que possa acumular água, como: pneus, latas, baldes, brinquedos, garrafas, vasos, lonas, plásticos e etc. Não serão retirados entulhos e podas de árvores.

Os objetos deverão ser colocados na calçada na noite anterior. O cronograma com as datas e bairros, está descrito abaixo. Os moradores estão sendo comunicados também por meio de panfletos entregues nas casas.

CRONOGRAMA:

20/02/2024 – Terça-Feira Área Norte: Siriri, Teotônio Vilela, Jardim dos Alpes, Jardim Bela Vista, Cidade Nova, Vista da Colina I e II, Monte Líbano, Parque das Laranjeiras, Parque das Palmeiras, Jardim das Flores I e II e Engenheiro Mendes.

21/02/2024 – Quarta-Feira Área Oeste: Jardim Primavera, Portal dos Lagos, Diva Assad, Chácara Boa Sorte, Vila São José, Vila Paraíso e Center City.

22/02/2024 – Quinta-Feira Área Leste: Vila Braga, Vila Regina, Montevidéo, Jardim das Rosas I e II, Vila dos Aposentados, Jardim do Éden, Dos Anjos, Benedito Mamede Jr, Jardim Flamboyant, Parque Miguelito, Vila Nova, Cecap e Lagoa Seca.

23/02/2024 – Sexta-Feira Vila Rehder, Parque Dona Carlota Rehder, Jardim Planalto, Jardim Santa Maria, Jardim Nova Aguaí, Vila Bom Gosto, Jardim Santa Úrsula, Jardim Nova América e Jardim Aeroporto.

24/02/2024 – Sábado Área Central.

Faça a sua parte! Olhe o seu quintal e ajude! Os casos de Dengue estão aumentando e somente com a união de todos é que poderemos frear essa doença