Prefeitura fará Emissão de Carteira e Nota Fiscal para Artesãos

A Prefeitura de Aguaí firmou convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo e por meio da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO) irá realizar a partir de agora, emissão de carteiras para artesãos locais e emissão de nota fiscal.

Para isso será preciso agendar um horário, uma vez que, será necessária a apresentação do trabalho. Os interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo ou tirar suas dúvidas pelo telefone 3653-7127.

Sobre
A SUTACO tem como missão viabilizar, preservar, incrementar e promover o Artesanato Paulista contribuindo para o desenvolvimento local de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável.  Também é sua missão resgatar as formas tradicionais de expressão do Povo Paulista, o “saber fazer” de pessoas e comunidades das mais diversas características. Contribui para a geração de renda e inclusão econômica das Artesãs e Artesãos Paulistas no mercado.