A partir de 31/12 todas as motocicletas e demais veículos vistoriados pela PM de Aguaí poderão ser guinchados

A Prefeitura de Aguaí junto com a Polícia Militar e o Detran, assinaram convênio no início do mês de dezembro, onde a Polícia Militar passa a ter competência e legitimidade para atuar no trânsito da cidade, com aplicação de multas e apreensão de veículos que estiverem em desacordo com as leis nacionais de trânsito.

Com essa assinatura, foi possível o credenciamento de Pátios via Detran para a transferência dos veículos apreendidos. Nesse primeiro momento, os veículos apreendidos serão guinchados e encaminhados para um pátio em São João da Boa Vista, credenciado pelo Detran de Aguaí.

O prefeito Alexandre Araújo, que há tempos trabalha nessa questão, destacou a importância do convênio junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, representada pelo secretário Osvaldo Vergílio Júnior e pela Polícia Militar que tem como comandante do Pelotão o 1º Ten Cássio Viscardi.