Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí fez seu encerramento da turnê de estreia

Apresentação aconteceu na última sexta-feira no Ceasinha, e contou com a participação do coral municipal de Aguaí

A Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí fez sua última apresentação da turnê de estreia, na última sexta-feira,22, no Ceasinha e deixou todos emocionados com tamanha qualidade.

O concerto que teve 15 peças, foi dividido entre trilhas sonoras de filmes e séries, canções, jazz sinfônico, partituras natalinas e composições eruditas.

Sob a regência e direção do maestro Adilson Gonçalvez, a OFMA é composta por 40 músicos oriundos de importantes orquestras sinfônicas do estado de São Paulo, além da participação do Coral Municipal de Aguaí, da soprano Carla Barreto, e de maestros e artistas convidados, como os regentes Luciano Barbosa Filho e Agenor Ribeiro Neto.

O projeto Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA), contemplado pela lei de incentivo à cultura do Ministério da Cultura, tem apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí (SP) e patrocínio master da Sabesp e também contribuição da Paulispell.

O prefeito Alexandre Araújo, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Paula Bianca, e o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva estiveram presentes prestigiando o espetáculo que reuniu cerca de 400 pessoas.

A OFMA se apresentou ainda em Araras, São João da Boa Vista e Mogi Guaçu.