Prefeitura irá inaugurar Pátio Central e Ponte do Rio Jaguari

Prefeitura irá inaugurar Pátio Central e Ponde do Rio Jaguari

Entrega acontecerá às 10h30 no Pátio (antiga ETA)

A Prefeitura de Aguaí fará na próxima quarta-feira,27, às10h30, a inauguração do Pátio Central de Serviços que receberá o nome de “Luiz Antônio Milanez” e da Ponte do Rio Jaguari (divisa com Casa Branca) que terá o nome de “Luiz Zoldan”. A cerimônia acontecerá na sede do Pátio Central (antiga ETA), com entrada pela Rod. Ciro Albuquerque,178.

O novo prédio do Pátio Central de Serviços é mais uma conquista da administração, principalmente para os funcionários que lá atuam. O equipamento irá abrigar o Setor de Zeladoria (Limpeza Urbana, Manutenção das Estradas Rurais, Coleta de Lixo e Administrativo), as áreas de Manutenção na Rede de Iluminação Pública, Serralheria, Oficina Mecânica, Almoxarifado e seus respectivos depósitos, além de uma área de convivência comum.

Ponte

A Ponte do Rio Jaguari é outra entrega importante para os moradores da região, tendo em vista que proporcional facilidade no trânsito e no escoamento da produção local.

O equipamento está localizado sobre o Rio Jaguari, na Vicinal Antônio Serrate, divisa entre os municípios de Aguaí e Casa Branca. A estrutura é composta por concreto armado e também uma parte metálica, com duas passagens de pedestres individualizadas.