Prefeito recebe campeão de Pump Track em seu gabinete

O prefeito Alexandre Araújo recebeu essa semana em seu gabinete o campeão paulista de Pump Track, Vinícius Moraes Felipe, motivo de muito orgulho para Aguaí.

O atleta disputou a Pump League Brasil neste ano de 2023, que foi sediada em quatro cidades em um total de seis etapas e foi liderando o campeonato. O jovem de apenas 15 anos, sofreu uma lesão no pulso durante as competições e ficou impedido de participar de uma delas, mesmo assim Vinícius se manteve na ponta e na última etapa que aconteceu em Bragança Paulista, foi o campeão Paulista de Pump Track.

O campeão esteve no gabinete junto do seu pai Carlos Eduardo Felipe e ambos ressaltaram a importância da Prefeitura incentivar os atletas e contribuir com o transporte.

Na última semana a Federação Paulista de Ciclismo recepcionou os melhores atletas de 2023 em suas respectivas categorias e Vinícius recebeu sua premiação das mãos do presidente da Federação Paulista de Ciclismo, José Claudio dos Santos.

A Prefeitura parabeniza Vinicius pela conquista, agradece por levar o nome de Aguaí no destaque estadual e deseja muitas vitórias no ano vindouro.