Prefeitura e CDHU entregam casas do Conjunto Habitacional Tarcizio Alonso

A Prefeitura de Aguaí, junto ao Governo Estadual, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria Estadual da Habitação, realizou na manhã de hoje,20, a entrega das 128 moradias do Conjunto Habitacional Tarcizio Alonso.

O evento contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo; do secretário Estadual da Habitação, Marcelo Branco; do vice-prefeito Luiz Carlos Landiva; do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos; do deputado estadual Barros Munhoz, de secretários municipais, vereadores, familiares do homenageado, e população em geral.

Ao todo 128 famílias receberam as chaves da sua residência. Sendo 74 delas sorteadas em 2004 e as outras 54, num sorteio complementar realizado ano passado.

“Hoje realizamos o sonho de muitas famílias que foram sorteadas em 2004 e até agora não tinham recebido sua residência. Retomamos esse projeto difícil, de muitos anos de trabalho e hoje às vésperas do Natal, conseguimos entregar esse presente. Que todos possam usufruir com muita saúde e alegrias”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

A Prefeitura parabeniza e deseja boa sorte a todos que conseguiram realizar o sonho da casa própria.