Prefeitura entrega Vale Alimentação aos funcionários públicos

Investimento anual estimado é de mais de 3 milhões de reais

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu início hoje,20, na entrega do cartão vale alimentação no valor de R$ 320,00 para todos os funcionários públicos municipais. O investimento estimado anual é de R$ 3.313.920,00. Essa é mais uma conquista dessa gestão para os servidores municipais que também já foram contemplados com o Abono denominado cheque-férias sob 20 dias trabalhados; Banco de Horas com pagamento de até 20hs e Modernização e regulamentação das jornadas de trabalho.

“O vale alimentação é uma grande conquista para os nossos servidores municipais. Estamos trabalhando há anos para que esse sonho fosse real e hoje conseguimos coroar o momento numa época especial que é o Natal. O importante é que o direito adquirido permanecerá nas futuras gestões”, destacou o prefeito Alexandre.

Na manhã de hoje, o secretário de Administração Alan dos Santos e o chefe de gabinete Cleber Martins, reuniram alguns representantes das secretarias municipais para fazer a verificação dos lacres e também para fazer a entrega simbólica.

Vale ressaltar que esse trabalho da Prefeitura foi feito junto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representado pelo presidente na época Antônio Carlos de Moraes Rangel.