SMEEC faz evento esportivo com apresentações e lançamentos de programas para 2024

A secretaria municipal de Educação, Esportes e Cultura, realizou na última semana, no Cine Esmeralda, junto do Instituto Criança Ativa, o lançamento de projetos municipais esportivos, bem como a apresentação das conquistas de 2023.

Para 2024 foram lançados:  Criança ativa no Esporte 2, Criança Ativa fase 3, Dança e Ritmo e PEM – Projeto Educação em Movimento.

Os atletas também foram condecorados com medalha de honra ao mérito e houve apresentação de dança.

Estiveram presentes o secretário Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Gilberto Selber, que no ato também representou o prefeito Alexandre Araújo, em viagem a trabalho, do gestor esportivo, Silvio Souza, vereadores, além de representantes das empresas parcerias dos projetos como: Unilever, Ibéria Embalagens, Liderkraft, Supermercado Paraíso e Supermercado Marino. Os pais e familiares também marcaram presença.