Prefeitura abre cadastro para castração de animais em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está com inscrição aberta para castração de animais que estejam em situação de vulnerabilidade (rua) e para os casos onde os donos recebam até um salário mínimo.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, as terças-feiras das 08h às 11h.

O responsável em inscrever o animal, deverá estar munido de RG, CPF e Comprovante de Endereço. Neste caso, será realizada vistoria “in loco”, de forma a comprovar a situação relatada na inscrição.

Critérios para aprovação:

1. Animal estar em situação de vulnerabilidade (situação de rua);
  2. A renda familiar do responsável pelo animal ser de até 01 salário mínimo;
  3. O animal não ser de raça;
  4. Estar com a vacinação antirrábica em dia;
  5. Animais devem entre 1 e 6 anos.