Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí faz sua estreia em grande estilo

Apresentação aconteceu na última sexta-feira no Ceasinha, e contou com a participação do Coral Municipal de Aguaí

A Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí fez sua estreia na última sexta-feira,08, em uma apresentação no Ceasinha que deixou todos emocionados.

O concerto que teve 15 peças, foi dividido entre trilhas sonoras de filmes e séries, canções, jazz sinfônico, partituras natalinas e composições eruditas.

Sob a regência e direção do maestro Adilson Gonçalvez, a OFMA é composta por 40 músicos oriundos de importantes orquestras sinfônicas do estado de São Paulo. A apresentação de estreia ainda contou com a participação do Coral Municipal de Aguaí, da soprano Carla Barreto, além de maestros e artistas convidados, como os regentes Luciano Barbosa Filho e Agenor Ribeiro Neto.

O projeto Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA), contemplado pela lei de incentivo à cultura do Ministério da Cultura, tem apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí (SP) e patrocínio master da Sabesp e também contribuição da Paulispell.

O prefeito Alexandre Araújo, a primeira dama e presidente do Fundo Social, Paula Bianca, secretários municipais e convidados estiveram presentes prestigiando o espetáculo que reuniu mais 600 pessoas.

A OFMA se apresenta ainda em São João da Boa Vista no dia17, em Mogi Guaçu no dia 20 e faz mais uma apresentação em Aguaí no dia 22, às 20hs, no Coreto da Praça Central. Estão todos convidados a participarem desse momento ímpar.