Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí realizou plantio de árvores no último sábado

A Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí realizou no último sábado, 25, o evento OFMA Sintonia Verde, onde foram plantadas 50 mudas de árvores em uma área verde localizada no Bairro dos Anjos Macedo.

O evento coordenado pela secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, recebeu a doação das mudas do Instituto Planeta Plantar e contou com a participação do Coral Municipal de Aguaí, que cantou Jardim de Fantasia e Syahamba, regido pelo do Maestro Adilson Gonçalvez.

O projeto

O evento OFMA Sintonia Verde integra o Projeto Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí (OFMA), contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, com produção executiva da Arte & Efeito, apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí e patrocínio da Paulispell e da SABESP. Realizado pela IMA Cultura Produções, sob a direção e concepção geral do Maestro Adilson Gonçalvez, o projeto prevê, além da ação de plantio e de um workshop, a apresentação gratuita da Orquestra Filarmônica Municipal de Aguaí em quatro cidades do interior de São Paulo: Aguaí (2 concertos), Araras, São João da Boa Vista e Mogi Guaçu.