Feira Literária de Aguaí reuniu milhares de pessoas

Por uma semana o Calçadão da Praça Central foi palco da Feira Literária de Aguaí – FLAG que reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de vários autores, bem como de apresentações teatrais e musicais, varal de poesia e venda de livros com um preço especial.

Os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Aguaí participaram do evento que enriqueceu a cultura de Aguaí. De acordo com os organizadores, o evento foi um sucesso e a expectativa é de que no próximo ano seja ainda melhor.

A FLAG contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da secretaria de Educação, Esportes e Cultura.

Diariamente foi divulgada pelo portal O melhor de Aguaí e também por meio de entrevistas no Videocast Fundo do Poço.

Fotos: Equipe FLAG