Parque Bruno Covas será inaugurado nesse domingo

Diversas atividades acontecem das 8hs às 12hs

A Prefeitura de Aguaí inaugura nesse domingo, 22, o Parque Bruno Covas, localizado no Parque Miguelito, e diversas atividades foram preparadas em todo espaço, tanto para as crianças como para os adultos, das 8h00 às 12h00.

Por parte do Esporte haverá aula de Gingoterapia, Ritbox, Zumba, Dança e Ritmos, Ginástica Rítmica, Pilates, Yoga e Academia ao ar livre. Nas quadras terá Festival de Futsal, Torneio de Habilidades, Festival de Basquete, Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei. Terá também demonstração na Pista de Pump Track, Torneio de Bocha e Torneio de Malha. Além de jogos e brincadeiras de recreação.

A Secretaria de Saúde irá promover ações de orientação sobre Saúde Bucal, Prevenção ao câncer de mama e irá realizar teste rápido de HIV e Sífilis.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Família fará orientações relacionadas à Assistência Social, ao Idoso e Fundo Social de Solidariedade e promoverá uma Caminhada em comemoração e Conscientização do Outubro Rosa.

São parceiros do evento o Centro Comunitário BADI, o Conselho Municipal de Saúde e a OAB Aguaí.

Para encerrar o evento, às 11h00, terá apresentação da Escola de Rock, desenvolvida no Núcleo de Formação Artística de Aguaí, onde as aulas acontecem gratuitamente e são oferecidas pela Prefeitura de Aguaí, por meio do Departamento de Cultura.

Sobre o Parque

O Parque Bruno Covas foi construído pela Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, e conta com uma estrutura completa de esporte e lazer para a população de Aguaí, como pista de pump track, quadras de futsal e de areia, playground, academia ao ar livre, campo de malha e bocha e um letreiro todo colorido para você tirar fotos incríveis.

Venha participar desse momento especial e traga toda a sua família.