Miss Terceira Idade será escolhida na próxima semana

Votação popular para a categoria Miss Internet estará disponível no link abaixo, as demais serão escolhidas pelos jurados no dia do evento

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e Centro Comunitário BADI, promove a 5ª edição do Miss Terceira Idade.

Ao todo, 17 candidatas concorrem ao título nas categorias: Miss Terceira Idade, Miss Simpatia, Princesa e Miss Internet.

Para Miss Internet a população pode votar na sua preferida por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemWsaZCoC53k9giTYTBnGSTf79uEge81z57-fi4nZmChRI1A/viewform que fica disponível até o dia 25/10.

O evento de votação para as demais categorias e coroação acontece na quinta-feira,26, às 14hs, no Sindicato Rural.

Para prestigiar é necessário trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível, na sede do projeto “Da primeira a Melhor Idade” – BADI, localizado na Rua Francisco Matar, nº 333 – Vila Rehder.