Aguaí participa da Semana da Pedagogia na Unifae

Coordenadoras gerais da rede municipal falaram sobre suas experiências

A coordenadora geral Adriana Moreira Freita dos Santos – responsável pelo Ensino Fundamental I e II e Lucilene Soares Gonçalves Oliveira coordenadora geral da Educação Infantil, ambas da rede municipal de ensino, foram convidadas pela Unifae para participarem da Semana da Pedagogia.

As duas  falaram sobre as Práticas Pedagógicas de Gestão Escolar em Aguaí, bem como contaram das suas experiências e vivências aos alunos de Pedagogia do Centro Universitário.

De acordo com a coordenação do curso, o tema da Semana foi “Aprendendo com que faz”, e Aguaí foi convidada tendo em vista os bons resultados alcançados na rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Aguaí agradece ao Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – Unifae pelo convite.