Prefeitura e Hellen Estofados e Colchões dão início em mais um curso de capacitação

A Prefeitura de Aguaí, por meio do Centro de Capacitação Profissional de Aguaí – CECAPA, deu início na segunda-feira, 02, em mais um curso de Auxiliar de Linha de Produção de Estofados, promovido numa parceria com a empresa Hellen Estofados e Colchões.

Os 14 participantes irão fazer o curso em um espaço destinado ao treinamento dentro da própria fábrica, seguindo todas as normas da empresa.

Os selecionados foram recebidos na última sexta-feira,29, para uma integração que contou com a presença de funcionários do CECAPA e da Hellen. Foi destacada a importância da capacitação profissional e também foram dadas as instruções sobre o curso que é gratuito e tem o objetivo de qualificar o profissional para o mercado de trabalho.