Prefeito e secretários visitam obras municipais

Na última terça-feira, 05, o prefeito Alexandre Araújo, acompanhado dos secretários municipais visitaram algumas das obras municipais em andamento.

A grande maioria das obras está em fase de finalização e em breve a população terá novos espaços e benfeitorias para usufruir.

A comitiva passou pela Ponte do Jaguari (Divisa com Casa Branca), Pátio Municipal de Serviços, Ciclovia ao entorno da linha férrea, UBS no Center City, Prédio da Antiga Santa Casa (Ambulatório Regional), Teatro Municipal, Escola Chapeuzinho Vermelho, Assistência (CAD), Parque Bruno Covas (Miguelito), Casa da Juventude.

De acordo com o prefeito Alexandre Araújo, a visita teve por objetivo mostrar o bom trabalho que a equipe da Prefeitura Municipal tem feito em prol da população aguaiana.