Aguaí recebeu na última semana o Cine Renovias

Carreta exibiu filmes gratuitos aos alunos e população

Aguaí recebeu na última semana o Cine Renovias, uma ação realizada pela NG Produções Culturais com apoio da Cepar Cultural e patrocínio da Renovias, que tem como objetivo levar mais cultura e entretenimento para os moradores das cidades. O projeto Cine Renovias – é um cinema itinerante com exibições gratuitas de filmes, com uma infraestrutura completa.

Durante todo o dia, turmas de alunos das escolas públicas participaram do projeto e assistiram: Os Minions 2: A Origem de Gru e Sing 2. Teve também sessão aberta ao público em geral.

A Prefeitura de Aguaí agradece a presença da carreta do Cine Renovias que ficou estacionada no pátio em frente ao Domingão e trouxe mais cultura e entretenimento aos alunos e população.