Prefeitura realiza reunião sobre protocolo de violência

A Prefeitura Municipal de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última semana uma reunião sobre “Protocolo de Violência”. O objetivo foi apresentar o fluxo de atendimento e o trabalho em rede que tem acontecido entre as secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Família, Educação, Esportes e Cultura e Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial.

Também participaram representantes estaduais, sendo diretores e técnicos do DRS-Departamento Regional de Saúde, das áreas da Saúde da Mulher, GVE, Saúde Mental, Drads e Humanização.

Representando a Prefeitura Municipal estiveram presentes também a secretária de Saúde Claudia Mariano, a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Claudia Silva, além das coordenações e equipes técnicas da Assistência Farmacêutica, Atenção Primária à Saúde, Vigilância em Saúde, Epidemiológica, Saúde Mental, CRAS, CREAS, Segurança e Educação.