Prefeito recebe Confederação Brasileira de Futebol Americano em seu gabinete

Objetivo é instalar um Centro de Treinamento na cidade

O prefeito Alexandre Araújo, recebeu na manhã de hoje, 18, em seu gabinete, representantes da Confederação Brasileira de Futebol Americano e da Federação Paulista de Futebol Americano.

Após um bate papo e visita técnica em alguns locais, ficou definida a instalação de um Centro de Treinamento na cidade, que também terá capacidade de atender toda a região.

Estiveram presentes a presidente da Confederação Brasileira de Futebol Americano, Cristiane Kajiwara; o presidente da Federação Paulista de Futebol Americano, Ricardo Trigo; o empresário Geraldo Pedroso, o atleta Luiz Aguiar e o professor Diego Buson, que na oportunidade estava representando a Federação Paulista de Judô, entidade pela qual a CBFA chegou até Aguaí.

Apresentação

No próximo dia 06 de agosto, aniversário de Aguaí, acontecerá uma demonstração do futebol americano – modalidade Flag, no Parque Interlagos, a partir das 15h00. Toda a população de Aguaí está convidada a participar desse momento especial e conhecer um pouco mais desse esporte.