Banco do Brasil e Prefeitura realizam 1ª Feira Agro

O Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí, realizou na tarde de ontem,13, no Ceasinha, a 1ª Feira Agro que contou com a presença de diversas empresas do ramo, com exposição de máquinas agrícolas, veículos, energia fotovoltaica, insumos agrícolas entre outros atrativos. Durante o evento foi feito também o lançamento do Plano Safra 2023/2024.

O prefeito Alexandre Araújo esteve presente no evento, acompanhado de secretários municipais, além dos expositores, produtores rurais de Aguaí e público em geral.

A secretaria municipal de Saúde participou com um stand de vacinação e a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com orientações do INCRA, PAT, Sebrae e Banco do Povo.