Prefeitura realizou mais uma edição do Projeto Agita Aguaí

A segunda edição do Agita Aguaí reuniu dezenas de pessoas no Parque Interlagos

A Prefeitura de Aguaí por meio das secretarias de Educação, Esportes e Cultura; Saúde; Desenvolvimento Social e Família e com algumas parcerias, realizou no último domingo a terceira edição do “Agita Aguaí” que reuniu pessoas de todas as idades no Parque Interlagos.

Com atividades para todos os gostos e com diversos segmentos, o evento tem como objetivo estimular a prática de esportes, promover saúde e bem estar, propagar atividades culturais e esportivas, manter estilo de vida ativa e saudável, por meio de atividades que contemplem o contato com a natureza, o estímulo às atividades físicas e a prestação de serviços à comunidade.

Diversas atividades foram oferecidas às crianças como: atividade de integração, desafios esportivos e gincana com diversas brincadeiras. Para os adultos teve aquecimento, caminhada, passeio ciclístico, gingoterapia e Ritbox.

E para finalizar a manhã agitada, os presentes puderam se divertir com música ao vivo.

A equipe da Secretaria de Saúde ainda realizou testes de Hepatite e aplicação de vacinas.

A próxima edição do Agita Aguaí acontece em agosto, nova data logo será divulgada. Participem!