Prefeito participa de Simpósio na Eapic

Objetivo foi mostrar a importância do SIM regional, via CEMMIL

O prefeito Alexandre Araújo participou na última sexta-feira, 07, de um Simpósio que aconteceu na 48ª Eapic, e teve como tema principal a implantação do SIM – Sistema de Inspeção Municipal.

Como presidente do Consórcio Intermunicipal – CEMMIL, Alexandre discorreu sobre a importância do SIM regional, que proporciona os produtores locais, a venda de seus produtos em todas as cidades consorciadas, já que terá um selo regional.

Participaram também do simpósio a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa; o coordenador Geral do CEMMIL, Fábio César Fraga; o gerente da ACE-SJ, Mateus Ananias; representantes do Sebrae-SP e representantes do legislativo daquela cidade.

Fazem parte do CEMMIL:  Aguaí, Caconde, Espírito Santo do Pinhal, Leme, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São José do Rio Pardo, Santo Antônio do Jardim e Vargem Grande do Sul. No final do evento, São João da Boa Vista também assinou um protocolo de intenções para a adesão ao Consórcio e para fazer parte do SIM regional.

Na oportunidade o prefeito Alexandre concedeu entrevista também à TV Unifae, com o jornalista Gasparino, e falou sobre a participação no Simpósio.