Prefeitura de Aguaí realiza duas oitivas sobre Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, realizou nesse mês de junho, duas oitivas a respeito da Lei Paulo Gustavo. Aguaí será contemplada com R$ 335.911,97 divididos em várias modalidades.

As reuniões aconteceram na sede da secretaria e contou com a presença do secretário da pasta, Gilberto Selber, do gerente de Cultura, Zeca Bordin e dos artistas da cidade. As reuniões tiveram por objetivo definir como os recursos serão utilizados, para isso foi apresentada toda a lei e decretos que regulamentam tal recurso.

Nesse momento a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura está desenvolvendo o Plano de Ação que será enviado ao Governo Federal contendo as principais linhas de ação com suas respectivas metas.

Após a aprovação do governo federal serão desenvolvidos editais de inscrição, comissão avaliadora, entre outras exigências para que os artistas locais possam se inscrever e tenham seus projetos avaliados.