Comitiva de Aguaí é recebida Apex Brasil

Encontro teve por objetivo entender as possibilidades de alavancar os negócios por meio da exportação

O prefeito Alexandre Araújo e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins, acompanhados de um grupo de empresários de Aguaí estiveram ontem no escritório da Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), em São Paulo, onde foram recebidos pelo assessor especial da Presidência da Apex, Silvio Torres, e pelo representante regional e técnico, Gustavo Fernandes.

O objetivo do encontro foi entender as possibilidades dos empresários de alavancarem seus negócios por meio da exportação.

Estiveram presentes no Encontro: Aram Francisco Marcondes Oliveira da Pack Big Bag; Matheus Santiciolli da Costa da Tok Bothânico; Adilson Stefani da Fibratec; Hermenegildo Vieira da Airflow; José Vitor dos Santos Júnior representante da Ibéria; Antônio Luiz Ishisaki de Oliveira representante da Myralis; Flávio Abertini Diaferi e Jaqueline Cilene da Silva da Multiway; Jorge Moreira da Silva da Tekno Tools e Weslei Silva dos Santos representante da Mindy.

Em agosto acontecerá um encontro regional com a Apex, sediado em Aguaí, com oficinas de sensibilização aos empresários, sobre as oportunidades e expectativas em relação à exportação. “Foi um encontro muito produtivo e de grande valia aos nossos empresários que começam a entender as possibilidades e as vantagens em exportar seus produtos, além de ser um ganho enorme para a nossa cidade. Em breve, com certeza, teremos boas notícias”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.