Prefeitura adquire mais duas ambulâncias para a Frota Municipal

Prefeito Alexandre Araújo recebeu os veículos na tarde de ontem na Garagem Municipal

A Prefeitura de Aguaí, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Administração, adquiriu, com recursos próprios, mais duas ambulâncias que serão utilizadas pela população de Aguaí. A frota municipal passa a contar a partir de agora com 10 ambulâncias. Os dois veículos adquiridos são o Jump da marca Citroën e são equipados com maca, oxigênio e outros aparelhos relacionados ao transporte de pacientes.

O prefeito Alexandre Araújo recebeu as ambulâncias do gerente de frotas, Mariano Martins, e destacou a importante aquisição. “Estamos atendendo todas as áreas do município, mas a saúde sempre foi a nossa prioridade. Hoje estamos agregando mais duas ambulâncias zero Km à frota municipal, dando mais qualidade e comodidade à nossa população”, ressaltou.

Participaram também da entrega o secretário de Administração Alan dos Santos e a secretária de Saúde Cláudia Mariano.

As ambulâncias começarão a operar nos próximos dias.