Prefeitura divulga absenteísmo em consultas e exames no AME

Objetivo é conscientizar a população de que quando o paciente falta, tira a oportunidade de outras pessoas e também aumenta a fila do sistema de Saúde

A Prefeitura de Aguaí tem divulgado os boletins de atendimentos nos espaços destinados à saúde na cidade e partir de agora divulgará também o boletim referente  ao absenteísmo no AME de São João da Boa Vista.

Os pacientes de Aguaí são atendidos em algumas especialidades no Ambulatório Médico de Especialidades, tanto em consultas, como em realização de exames mais complexos.

Durante o mês de Março foram oferecidas 177 consultas médicas, 145 realizadas e 27 faltas. Já nos exames foram ofertados 147, realizados 115 e foram registradas 29 faltas.

A Prefeitura faz um alerta sobre as faltas que prejudicam as pessoas que necessitam de um atendimento, bem como aumentam a fila do Sistema Único de Saúde. Caso não consiga comparecer aos agendamentos, é necessário desmarcar com antecedência para que outras pessoas possam ser colocadas no lugar. Conscientize!