Rodoviária novamente é alvo de vandalismo

Prefeitura estuda fechamento do local a noite, funcionando apenas no horário do guichê de ônibus

O Terminal Rodoviário Municipal mais uma vez sofreu com ações de vandalismo na última semana. Cadeiras foram quebradas, além de peças no banheiro e ações de pichação, que vem acontecendo frequentemente.

As câmeras de monitoramento já foram acessadas e a imagem dos vândalos encaminhadas à Polícia Civil.

A Prefeitura informa que novamente fará uma reforma no prédio e que  estuda o fechamento da mesma após o horário de funcionamento do guichê, ficando assim impedida a circulação dentro do terminal rodoviário fora do horário estabelecido a fim de coibir tais ações internamente.

Pede ainda a colaboração da população para que se presenciar ato de vandalismo acione a Guarda Civil Municipal pelo 153 e a Polícia Militar pelo 190.