Forte chuva atingiu Aguaí na noite de ontem

Defesa Civil registrou queda de 12 árvores

Aguaí foi atingida na noite de domingo,05, por uma forte chuva com rajadas de vento, que ocasionou a queda de 12 árvores, além do destelhamento de um prédio municipal. Em alguns pontos houve falta de energia elétrica. De acordo com a Defesa Civil choveu 91 mm dentro de poucas horas, o que causou alagamento em alguns pontos, porém nenhuma pessoa foi atingida ou ficou desabrigada.

O secretário de Segurança Pública, Defesa Social a Patrimonial, Osvaldo Vergílio Junior e o Comandante da Guarda Civil Municipal e Coordenador da Defesa Civil, Agnaldo Leandro, também percorreram os locais na manhã dessa segunda-feira.

Os pontos foram mapeados na madrugada  pela Defesa Civil e a equipe de manutenção da Prefeitura Municipal está atuando na retirada das árvores caídas.

O prédio onde abriga o Projeto da Primeira a Melhor Idade, também já recebeu os reparos e amanhã volta com as atividades normalmente.