Prefeitura fará entrega de Kits para alunos do Ballet

A Prefeitura de Aguaí, em parceria com a Associação de Judô de Divinolândia, fará na próxima segunda-feira,13, às 19h00, no Cine Esmeralda, a cerimônia de entrega do Kit para os alunos matriculados nas aulas de Ballet que acontecem no Celtra, destinado a crianças e adolescentes de 04 a 17 anos. O Kit vem com sapatilha, collant, saia, meia calça, redinha de coque e camiseta.

Atualmente o projeto já conta com 70 alunos e tem mais 80 vagas disponíveis, totalizando as 150 vagas oferecidas pela Prefeitura e pelas Leis de Incentivo, entre elas patrocínio da empresa Ibéria Embalagens.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria do Celtra para realizar a sua inscrição. O projeto é destinado ao público feminino e masculino.