Prefeito Alexandre Araújo recebe membros do Conseg em seu gabinete

O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete a presidente do Conselho Municipal de Segurança, Sueli Cardoso e os membros Waldemar Piovan e sua esposa Neide Piovan.

A reunião foi acompanhada também pelo secretário de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, Osvaldo Vergílio Júnior, que explanou sobre todas as ações implantadas e investimentos feitos na área da segurança pública no município.

A reunião teve por objetivo destacar e planejar ações no contexto para que a população tenha cada vez mais a sensação de segurança. “Investimentos fortemente na área da segurança pública, tanto em materiais, como em capacitações e condições para que nossas forças de segurança tenham cada vez mais condições de executar um excelente trabalho em prol da nossa população e temos colhidos muito frutos em relação à área”, destacou o prefeito Alexandre Araújo.

A presidente do Conseg Sueli Cardoso, levou alguns assuntos e pautas que foram discutidos e esclarecidos. Ela também ressaltou o trabalho da atual gestão na área de segurança que muito tem se desenvolvido.