Prefeitura está com vagas abertas para o Projeto Guri

Inscrições para turmas de 2023 vão até dia 17/02

A Prefeitura de Aguaí está com vagas abertas para o Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e gerido pela Organização Social Santa Marcelina Cultura.

São ofertadas aulas de Iniciação Musical, Canto Coral, Percussão, Violino, Viola, Violoncelo, Contra Baixo, Saxofone, Flauta Transversal, Clarinete, Eufônio, Trombone e Trompete, para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer diretamente ao Polo Guri em Aguaí, acompanhados pelos responsáveis e portando os seguintes documentos:

*Certidão de nascimento ou RG (original e cópia) do aluno;

*RG do responsável (original e cópia)

*Comprovante de matrícula escolar

*Comprovante de endereço para consulta.

* 1 foto 3×4 do candidato

O Projeto Guri Aguaí está localizado na rua Sete de Setembro, s/n, Parque Interlagos (entrada lateral Escola Municipal Joaquim Giraldi). O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, às terças e quintas-feiras.