Show do Daniel reuniu 20 mil pessoas na comemoração dos 133 anos de Aguaí

Cantor agradou todo o público presente

Em comemoração aos 133 anos de Aguaí, a Prefeitura Municipal trouxe gratuitamente o show do Cantor Daniel, que agradou as 20 mil pessoas que estavam presentes no evento. De simpatia e humildade incomparáveis, Daniel cantou por duas horas seguidas.

O evento que teve apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal aconteceu sem nenhuma intercorrência.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos direta e indiretamente que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. Agradece ainda todos que estiveram presentes, e principalmente os visitantes que vieram para Aguaí e fizeram com o que o turismo e comércio local fossem movimentados.

Foi registrado a presença de várias pessoas da região, como São João da Boa Vista, Vargem grande do Sul, Espírito Santo do Pinhal, Poços de Caldas, Andradas, entre outras; e mesmo de cidades mais distantes como Campinas, São Bernardo do Campo, Capivari, São Paulo – capital e demais cidades.