Prefeitura tem programação especial nesse final de semana

Sábado, dia 06, Aguaí completa 133 anos

Aguaí completa 133 anos nesse sábado e a Prefeitura montou uma programação especial para esse final de semana.

Dia 06/08 – sábado – às 9h00 no Celtra tem Lançamento do Programa Criança Ativa no Esporte e após atividades esportivas e recreativas para as crianças, além de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.

À noite, às 21hs, tem show com o cantor Daniel, no final da Avenida do Parque Interlagos. A praça de alimentação estará montada no galpão de eventos do Ceasinha e a Prefeitura informa que está proibido no local o uso de garrafas de vidro.

Já no domingo, às 10hs da manhã, no Estádio municipal Dr Leonardo Guaranha, tem Master de Futebol entre Ponte Preta e Aguaí, com presença de jogadores que fizeram história no clube campineiro, além de uma homenagem ao jogador Cesinha.

A Prefeitura convida Aguaí e região para prestigiar essas comemorações que forma montadas com muito carinho!

Ao longo do mês terá mais eventos, como o 3º Encontro de Carros Antigos que acontecerá no Parque Interlagos, nos dias 27 e 28 de Agosto.