Rede Municipal de Educação participa de palestra sobre resiliência e inteligência emocional

Os professores e equipe da rede municipal de Educação participaram na última semana de uma palestra com o tema “Resiliência e Inteligência Emocional para Profissionais da Educação”, ministrada pelo psicólogo José Carlos Germano que abordou questões como a importância de cuidar de si, de projetar metas e realizar sonhos, além de tratar dos equilíbrios: físico, mental, espiritual e financeiro.

Falou também sobre a importância do autoconhecimento, do planejamento, ação e gratidão.

Os presentes foram contemplados ainda com uma apresentação da Camerata de Cordas e Banda de Sopro do Projeto Guri e apresentação e dança da Cia de Balett Jerusa Tenório.